A deputada federal cantora e pastora evangélica, Flordelis (PSD-RJ), publicou em suas redes sociais um vídeo de um suposto culto na câmara federal em Brasília, com direito a violão e instrumentista para tocar.
Flordelis fez um culto a cadeiras vazias, falando como se estivesse em um evento de multidões usou a sua oratória política, para dizer que “adorar a Jesus” é o que ela mais gosta de fazer, porém foi nítido nas imagens a rejeição que a parlamentar sofre com a contagem de no máximo 8 pessoas presentes.
A cantora aparenta está realizando alianças com a esquerda, contudo a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) foi uma das pessoas relevantes no ambiente, Flordelis dedicou vários elogios para a parlamentar Benedita, e disse logo após cumprimenta-la com um beijo, que era uma honra que ela estivesse ali.
A pastora que fez honrarias a petista, disse que Benedita está apoiando o movimento evangélico como cultual também.
Flordelis agradeceu ao momento por todos os cantores gospel que não puderam comparecer ao evento. “ Quero agradecer em nome de todos os cantores gospel que não puderam estar aqui, e adorar a Jesus que é o que eu gosto de fazer”.
Ela disse também que houve uma luta, para que aquele momento chegasse. “ nós da música gospel lutamos muito para que esse momento chegasse aqui nessa casa”.
A deputada e pastora, participou no último sábado, 21 de setembro da reconstituição sobre a morte do seu esposo Anderson do Carmo, morto a tiros no dia 16 de junho desse ano , na garagem de sua casa em Pendotiba Niterói.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Bárbara Lomba, houve contradições nos depoimentos da reconstituição, e segundo a polícia a parlamentar tem sim envolvimento na morte do pastor Anderson, ela também foi uma das pessoas que não sustentou o que falou na delegacia com o que disse na noite do dia 21 de setembro.